Amizade virtual.


Olá amores, tudo bom?

O post de hoje é sobre um assunto que eu particularmente não acreditava nas possibilidades de acontecer e ser verdade. rsrsrs Que é, THANRAAM de ter um amigo(a) virtual! Isso mesmo... 

Minha gente, eu considero muito essa pessoa maravilhosa! Vou contar , peraaaa! É a 
Dayse Lamartyne gente do Blog Delírios da Dayse. Uma fofa. E no evento do Bazar Santa Vaidade tive a oportunidade de conhecer ela pessoalmente. Eu fiquei chocada com tanta simpatia e fofura! Do jeitinho do whats, ela é pessoalmente, digamos mais ainda. Super, pow, hiper,mega fofaa!



E, tudo aconteceu, quando foi criado um grupo no Whatsapp, que por sinal começou com um fuzuê danado (risos)não foi entre eu e ela (risos) estávamos acompanhando as cenas de camarote,(risos).
 ( não vem ao caso, kkk) Porém , eu e a menina entramos em outro grupo da rede, por coincidência e começamos a conversar, nos identificar, até que viramos amigas virtuaiisss, ehhhh... (palmas).


Eu não acreditava em afeto, amizade, amor, namoro, tudo que envolvesse internet. Achava que era doidice do povo! Mais menina(o), né que eu paguei minha língua, como o povo diz. hehe
Mais uma experiência boa pro meu caderninho! rs


Já é uma grande amiga, tanto virtual, como pessoal, já que nos conhecemos! <3 

Espero que tenham gostado!
 Se você viveu algo parecido me conta visse, menina(o), aqui nos comentários, vou adorar sabe da tua história! Beijos! 

@shayalbuquerquee
snap: shaiiziinha




9 comentários:

Mãeemoda disse...

Que Ótimo que fez essa amizade, a Day é uma mulher muito simpática e de alto astral... uma pessoa da qual vale a pena estar perto. bjs meninas... e sucesso nessa amizade!

Melissa Moreira disse...

Uall! Tenho amigas virtuais também, conheci uma blogueira como eu e temos tanto em comum que é dificil parar de conversarmos, até por que nos conhecemos em um grupo e no final ficamos conversando só no privado mesmo kkk
Também namorei um garoto, por 3 anos, nos conhecemos no Orkut kkk emfim ele é meu melhor amigo agora <3
Ameii vc dividir isso com a gente! Me sinto mais próxima de você! <3 ^-^

Rick Negreiros disse...

Maravilhosas♥ Um dia posso conhecer a Day pessoalmente, já que você Shay, graças a Deus já tive oportunidade de rirmos muito ahahha :)
Beijão minha linda!!!

www.ricknegreiros.com.br

Camila Lima disse...

Muito bom fazer amizade né, melhor ainda é quando a pessoa é tão bacana assim, que essa amizade dure por muito tempo
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Obrigada Anita. ♡♡♡♡♡ ela é muito legal siim. Adorei vc, extrovertidaaaaaa.

Unknown disse...

Owwn que fofa. Obrigada por comentar minha linda. Adorei sua história ♡♡♡♡♡ volta sempre.

Unknown disse...

Maravilhosoooo. Claro que a parte 2 vai ser vc seu lindooooo.bjus

Unknown disse...

Owwn linda muito obrigadaaaa! Adorei, seu comentário. Vou lhe visitar siim. ♡♡♡♡

Unknown disse...

Owwn. Obrigada lindaa. Vou lhe visitar viiu

 Blog renatamassa.com