Make Básica


Pessoal,
Resolvi fazer esse post, pois existem muitas meninas que são evangélicas e não usam maquiagem, ou algumas que não gostam,etc.
Porém, as vezes tem uma festa, aniversário, sei lá, um canto pra ir e precisa dar um jeito no rosto! um jeito na cara como minha mãe diz! rsrsrs... Por isso, vim mostrar uns produtinhos p/ auxiliar vocês, beleza? E, aproveitando, mostrei os meus produtinhos favoritos!


PRIMER: Antes de começar a make, passo este produtinho da Mary Kay para diminuir os poros e para segurar a maquiagem. Já fiz um post explicando sobre este produto, se você não sabe o que é Primer CLIQUE AQUI. É um dos meus favoritos!

BASE:

Meninas em seguida uso essa Base também da Mary Kay.
Confesso. Estou viciadonaa nela! gente a cobertura é ótima, deixa a pele sequinha, não craquela!
A minha  cor é a beige 5, porém você usa uma que dê e que seja o seu tom, pelo amor de Deus,hahah 


CORRETIVO:
Em seguida uso este corretivo da Natura Aquarela.
Está sendo o meu queridinho do momento!

PÓ COMPACTO:

Após o corretivo bem finalizado, uso este pó também da Natura, sendo da linha natura faces.
Escolhi ele pois é um dos acessíveis, caso você também queira produtos baratinhos!
A minha cor é a bege médio! Fica 1 tom a mais que minha cor. Não chega a ser mais que 1 tom, fica mais escurinho , bem pouquinho! Porém com o pincel, passo bem pouco , só pra segurar o reboco mesmo! rsrsrsr


BLUSH:

Estou usando este Blush da Yes Cosmetics, que dura muitoo e olha amiga, dura mesmo!
Não sou fã de blush, mais amiigaa, ficar com cara de reboco pálido, não dá né? (risos)




RÍMEL:

O rímel favorito é esse da Make B. da linha Intense.
Não deixa um efeito, NOSSA ! CÍLIOS POSTIÇOS, mas ajuda ne!
Estou adorando ele! me atende super bem!


BATOM:

E por fim, uso este batom maravilhoso, divo da Ricosti! 
A cor da foto é o Cacau! gente me sinto diva com esse batom! 
Amei a cor!
Em breve sai o post da resenha sobre ele, prometoooo!

Selecionei esses produtinhos p/ você que quer fazer uma make e não tem noção por onde começar! Amiga, compra esses produtinhos. (Falo produtinhos no sentido de: primer, base, pó, blush, rímel e batom) qualquer um que você puder comprar, ta certo! e arrase na make. E, claro! de acordo com o seu tom de pele e gosto, no caso do batom,etc.

Espero que gostem. Beijos de luz <3












14 comentários:

garota delicada disse...

Só produtos excelentes, amei suas escolhas, beijos!
http://www.garotadelicada.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou amore! Obrigada por comentar !beijoos

Unknown disse...

Que bom que gostou amore! Obrigada por comentar !beijoos

Duda Lyra disse...

Adorei os produtos,Shay!! Tenho a base da MK e o corretivo da Natura e aaaamoo esses produtinhos!

Unknown disse...

Adorei suas escolhas, uso o primer mary kay e gosto muito. Mas a base não me adaptei não. Esse batom parece lindo demais. Bjs

www.priscilab.com

Rick Negreiros disse...

Produtinhos bem gringos para arrasar na make, adorei. Os produtos da MK são ótimos, eu amo!
Beijos!!'

www.ricknegreiros.com.br

Mãeemoda disse...

Ótimas dicas e quero provar desse blush da yes cosmetics.. e o batom achei parecido com um que a duda tem, ou foi outra pessoa que mostrou... hauahaua não lembro mas ele é lindo. bjs

Unknown disse...

Tô amando eles! Obrigada por comentar! :)

Unknown disse...

O primer é showw! O batom eu to Im love com ele.rsrs Obrigada por comentar. Beijos!

Unknown disse...

Meu amor to amando os produtos MK. Um arraso! Que bom q vc ama! Obrigada por comentar! Beijos♡

Unknown disse...

Obrigada! Compra mesmo e me conta o que achou!
To in Love com esse batom. Rsrs obrigada por comentar minha linda! Beijos ♡♡

Unknown disse...

Menina, eu tenho esse batom cacau da ricosti, ele é divoooooooooooooo
Bjinhos
Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu estou amando ele. Rsrs. Obrigada por comentar! Bjos ♡♡♡♡

 Blog renatamassa.com