Look do dia ♡

Olá pessoas! 
 Tudo bom com vocês? Bom... espero que sim!
 O look do dia foi para ir ao shopping. E eu to numa vibe de longo. Rsrsrs


  Minha cor favorita é Rosa! Porém a predileta é a cor laranja! Sou de fases (risos). Uma hora gosto de preto outrora azul e assim em diante.
  Este vestido eu comprei na Riachuelo e confesso, quando vi pirei, pois não tinha o tamanho P. Mais comprei M e levei para a costureira modelar e ficou show.        Uma ótima dica pra quem gosta de uma roupa e só tem tamanho maior! Só é comprar e mandar uma costureira modelar e pronto! Problema resolvido! (Hehehe)
  Usei um casaquinho (bolero), que eu ganhei. E AMEEI. Estou numa vibe de longo. To amando (apaixonada) rsrsrs!
  Se você está assim numa vibe como eu, conta pra mim nos comentários!  Vou adorar saber! Obrigada por ler. ♡
Beijos de luz ♡♡♡♡

12 comentários:

Duda Lyra disse...

Ai ficou Linda! Eu não consigo usar longo...hehehhee Beijos

Unknown disse...

Shayyy, eu tenho várias saias longas, vestido tenho poucos.
Mas você está lindíssima, amei o estilo e a cor.
Bjinhos

Rick Negreiros disse...

Shay gata, arrasou! Achei super lindo esse modelo, soltinho, leve e bem simples. Além da dor ter um toque de verão MARAVILHOSO♥
Beijão!

www.ricknegreiros.com.br

Unknown disse...

As morenas ficam ótimas de laranja! Amei o look, está linda
beju
www.haynhenemartins.com.br
passa lá, um beijo

sheyla xavier disse...

Shay
Adoro vestidos longos e esse ficou lindo em você. A cor está linda.

Beijos e uma boa semana,
DMulheres
@dmulheres

Unknown disse...

Hehe. Também não conseguia,porém estou numa vive hahhaha! Kkk obrigada por comentar 💟

Unknown disse...

Own obrigada! Estou aderindo a saia longas também! RS 💟

Unknown disse...

Owwn Rick Divo! To amando vestidos assim. Obrigada por comentar! 💟

Unknown disse...

Ficam siim. Obrigada! Beijao

Unknown disse...

Sheylaa. Obrigada! Amei a cor também. Rsrs. Beijos. Uma boa semana pra VC também. 💟💟💟💟

Bianca disse...

Ta linda Shay! Porem mais eu uso vestidos longo

Unknown disse...

Eita Bianca! Rsrsrsrs. Obrigada por comentar! Linda

 Blog renatamassa.com