Shay e a Leitora!


Olá amores, tudo bom?
Espero que sim, pois hoje tem novidade! ehh
Em algumas sexta- feiras, haverá post das leitoras!
Como irá funcionar? Simples!
Você leitora, irá me mandar uma foto sua de look que usou no fim de semana, ou que gostou , que usou em passeio, que sirva como inspiração!

A foto de hoje é da linda Preta, como ela gosta de ser chamada!
A linda me mandou a foto de um final de semana dela, que segundo ela foi ótimo!
Gente que lugar lindo! ela e uma amiga!
O look da Friend dela foi um shortinho jeans com uma blusinha regata!



Olha o look delaa ai gente!


Preta usou um look florido.
 Croppeed com um shortinho modelo cintura alta. Ficou um arraso!
Gostou do post e quer aparecer por aqui também?
      Me manda um e-mail: shayanehitthyelly@gmail.com
        Vou adorar ter sua fotinha aqui ,minha querida leitora!


Beijos de Luz <3 
iG: @shaiiziinha



7 comentários:

Ayla Shaiane disse...

Oie , Shay... opa mais uma rsrsrs, adorei teu blog hem!!!

Rick Negreiros disse...

Shay meu amor, adorei o look, super lindo! Ela arrasou, ops, as duas♥
Beijos!

www.ricknegreiros.com.br

Unknown disse...

Oii Shai. Que legaal, mais uma Shai, né? Uhuuuuulll ♡♡♡ que bom que gostou! Fico muito feliz e grata! Volte sempre! Obrigada por comentar! ♡♡ BJUS

Unknown disse...

Obrigada Rick! ♡♡♡♡♡ seu liindoo!!!

Unknown disse...

Obrigada Rick! ♡♡♡♡♡ seu liindoo!!!

Unknown disse...

Que lindaa, ameii a ideia do post Shay.
Bjinhos
Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

Unknown disse...

Own. Que bom! ♡♡♡
Beijinhos!

 Blog renatamassa.com