Batom Ultramatte da Avon.

Olá pessoas! Tudo bom com vocês?
Bom... Espero que sim! Rsrsr
     Hoje vou falar de um produtinho que comprei, após de ver os rumores sobre ser  "ULTRAMATTE" e que promete ser 100% Matte com efeito aveludado.


O que comprei foi o vermelho e custou R$19,90. Como já havia dito aqui, junto o útil ao agradável! Rsrsr (estava em promoção e como queria testar, comprei)!



 Ele vem numa embalagem normal, é um pouco ofuscado. Olhando para o batom já percebe que é matte. E o cheirinho,hummmm... Achei muito bom!


              Achei o resultado incrível!!!
              A cor fica maravilhosa nos lábios e o pigmento foi o que esperava!
        Não é agressivo aos lábios. Quando passa, a sensação é como se fosse um batom cremoso, só que é matte. ULTRAMATTE!!!!
              Fica bem Sequinho.
             Amei o batom a textura e a cor!
Beijos de luz. Espero que gostem! 
Me conta aqui nos comentários o que achou!!! Um Xero!

Instablog : @shaiiziinha

8 comentários:

Unknown disse...

Shay, que cor lindaaaa.
ameiii.
Bjinhos

Rick Negreiros disse...

Shay ARRASOU, você super poderosa no Batom vermelho! Beijos ❤️

www.ricknegreiros.com.br

Unknown disse...

Que bom Dayy.beijinhos!

Unknown disse...

Obrigadaa!!! Rick Divo.Beijos 💜

Duda Lyra disse...

Aaah Shay, eu estou esperando chegar o meu ainda 😍😍 beeeeijo!

Unknown disse...

U.u quando chegar testa e me diz o que tu achou! Eu gostei. Obrigada por comentar. Beijos! 😍😍😍

Unknown disse...

Adorooo este batom tenho dois um rosa e o outro é um roxo ♥
Angelicaliberdade.blogspot.com

Unknown disse...

São muito bons. Obrigada por comentar!!! ❤

 Blog renatamassa.com